Hoje pensei muito sobre a vontade de Deus na minha vida e a minha vontade própria. É fácil fazer escolhas iluminadas e positivas quando nossa vontade é a mesma que a Dele. O universo conspira e tudo fica leve.
Mas somos humanos e muitas vezes a gente deseja coisas que nada tem a ver com os planos divinos. E por mais que tenhamos consciência de que os planos de Luz são perfeitos e maiores que os nossos, muitas vezes tentamos fechar os olhos, os ouvidos e a mente para voz do Espírito para não termos que fazer escolhas que nos tragam dor ou desconforto.
Geralmente renunciar a alguns hábitos, situações, sentimentos ou até pessoas traz tanto medo ou sofrimento que escolhemos permanecer ali. O mais interessante é que a gente sempre sabe quando estamos no caminho certo ou não. Porque a voz da consciência é a voz de Deus!
Portanto, creia em milagres. Mas saiba que eles só acontecerão na sua vida quando você fizer a escolha de remar numa linha reta. Que possamos remar adiante e não em círculos. Correr em volta do próprio rabo cansa muito.
Você também pode gostar
Salmo 143:10
“Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus”