Todo ano temos o privilégio de presenciar a vida cíclica das quatro estações. Somos seres que fazem parte da natureza, porém o cotidiano matou o que tínhamos de puro que habitava em nós: a conexão natural com a natureza. Desde os tempos de escola, sabemos o que acontece em cada estação. Agora, mais do que nunca precisamos colocar em prática todo o conhecimento adquirido nas aulas de ciências. É na primavera que a vegetação renasce, que a maioria das plantas dá suas flores, que a temperatura começa a esquentar e que o dia e a noite são iguais. É nessa estação que todas as cores surgem e a alegria reaparece. É dito que é na primavera que se fecunda, se cresce e se fortalece. Consegue sentir e perceber toda a magnitude de uma única estação do ano?
Você sabia que é este período que nos favorece a iniciar novos ciclos, a melhorar nossa comunicação e a fazer brotar a criatividade e os projetos que foram engavetados no inverno?
Trazendo esta reflexão para a numeroterapia, como somos feitos de vários aspectos e vibrações, sabia que a primavera desperta em nós um ou alguns dos números pessoais que temos e pode impulsioná-los para a produção positiva? Aliás, esse movimento de impulso por parte da natureza é feito a todo momento, a cada ano e em todas as estações. Fomos nós que nos distanciamos do hábitat e da ligação espiritual com o Deus-Pai e com a Deusa-Mãe.
Porém estamos vivendo uma nova era. Entramos no pós-pandemia, que fala de recomeço, como a primavera. Muitos ainda estão no inverno e o seu despertar poderá ser demorado e dolorido. Outros já se recuperaram e estão prontos para florescer. Você que está lendo este artigo faz parte do grupo de despertos. Parabéns!
Agora comece a sentir mais, meditar mais, buscar respostas para suas perguntas de forma profunda, com o intuito de se descobrir. Somos como a cebola, com várias camadas. Descasque as camadas que não servem mais e as que sobrarem. Sinta o seu aroma e coloque para fora todo o seu poder interior.
Você também pode gostar
Para a numerologia, a primavera inicia no nono mês do calendário e nos fala de encerrar ciclos para dar espaço para que o novo possa acontecer. Ele tem o poder de ser o que quiser porque já passou por todas as etapas numéricas, logo, e a vibração dos sábios como a própria natureza é!