E quando, no décimo mês do ano, já existe uma perspectiva de saldo negativo que será levado para o ano seguinte?
“Planejei sair da casa da minha mãe e ir morar sozinha, fazer uma boa reserva financeira, escrever e lançar meu livro. Mas estou em sofrimento porque não dá mais tempo para fazer tudo isso em 2019”.
Qual a resposta que o inconsciente dessa pessoa lhe dá na sessão de Cinesiologia Quântica? Flexibilidade.
Buscar o prazer e evitar a dor é um processo automático do nosso cérebro. Ao almejar o prazer da independência de morar sozinha, ter a reserva financeira e ver seu livro nas prateleiras da livraria, e chegar ao final do ano com a dor da culpa e com a frustração por não ter realizado o que havia sido planejado pode levar a sensação de ter fracassado.
Mas seu inconsciente lhe fala que tendo flexibilidade pode diminuir a dor.
Você também pode gostar:
- O que nos faz humanos?
- A arte no dia-a-dia contribuindo para a saúde
- Ano que finda, agenda nova que inicia
Ao ser flexível no relacionamento com a mãe, é possível entender que por serem de gerações diferentes logo não pensam exatamente da mesma forma, mas podem conviver em harmonia, respeitando a hierarquia onde a mãe veio primeiro que a filha.
Tendo flexibilidade ao olhar para as finanças que ainda não estão conforme o planejado e o livro que ainda está em gestação, fazer perguntas como: onde estão as falhas nesse planejamento? Como solucionar essas falhas? Quem pode me ajudar? O que eu posso mudar no planejamento e/ou na execução?
Na vida, tudo é impulsionado para frente, mesmo não tendo conseguido tudo o que havia se proposto, é preciso olhar para as outras coisas que conseguiu mesmo sem ter intencionado conscientemente.
Novo ciclo vai começar e com ele a expectativa de felicidade e a cada ano a maturidade pode auxiliar te impulsionando para frente. Cuidar do físico, emocional, mental e espiritual é de grande importância para se ter melhores resultados.