Viemos a este mundo e a primeira inverdade que aprendemos é a falta, mas na verdade não nos falta é nada. Somos inteiros e não temos a necessidade do outro para sermos completos. Viemos cheios de graça e vasta vontade de explorar e transbordar neste mundo!
Somos a soma e nada deve ser para dividir ou diminuir! Você é completa e não existe isso de ser a metade de alguém! Muitas vezes, sofremos por não darmos conta do quanto nos amamos de verdade, do quanto somos tão inteiros! Desperte, tenha coragem, mergulhe bem fundo em si mesmo e perceba o verdadeiro valor que você é.
Não se deixe enganar pela falta, ela embaraça a mente, a vida, te freia e te ateia em um mundo das metades que sequer deveria existir. Não se contente com metades! Primeiro você se completa, depois soma e o resto…que resto?
Viver metade é utopia! Assim como diz Joana Brito: “Não sou feita de metades, não sei dar pela metade, não sei amar pela metade…. Talvez por isso eu sofra, porque sou tão inteira que não me contento com metades.” Pense nisso!
Você também pode gostar