Por que isso acontece?
Após já termos abordado um pouco sobre o poder da nossa mente, ou seja, como nosso cérebro processa tudo aquilo que pensamos (vide post anterior sobre o SAR), gostaria de trazer uma reflexão mais intensa e mostrar que nossa vida é responsabilidade nossa e temos o dever de fazer o melhor que pudermos todos os dias!
“Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela corre por nossa conta.” (Chico Xavier)
O objetivo não é abordar religião, mas sim mostrar que precisamos perceber que nós decidimos os caminhos que iremos seguir, decidimos também se iremos enxergar todas as oportunidades que a vida nos oferta ou reclamar da situação atual: namoro, trabalho, contas a pagar, peso corporal, dentre diversas outras formas que encontramos para nos autossabotar… Sim, a verdade é que criamos desculpas para reclamar em vez de olhar para o que realmente importa, na maioria das vezes por medo do fracasso…
Fracasso é não tentar uma solução, fracasso é aceitar viver triste, desmotivado, sem energia, sem propósito de vida!
Cada um de nós precisa ter um propósito, ele deve ser nosso direcionamento, tudo que fizermos precisa ter vínculo com ele e é assim que a vida passa a ter um sentido especial, assim passaremos a enxergar o quanto o Universo conspira a nosso favor e o quanto podemos ser fortes e resilientes! Não permita que a sua vida passe despercebidamente!
Já dizia o mestre Jesus: “Vós sois deuses” (Salmo 82-6); somos donos do nosso próprio destino! Então “levanta a cabeça, sacode a poeira e dê a volta por cima”! Só depende de você!
Você também pode gostar de:
- O poder da mente, como controlar os seus pensamentos
- O poder de cura das Constelações e autoconstelações
- 8 caminhos para ter uma vida plena
Não dê mais desculpas, não continue como coadjuvante da sua própria jornada!
Seja protagonista!
Reflita: O que eu posso fazer hoje para mudar esse padrão?
A hora é agora!