“Não se esconda na metáfora Bíblica de dizer que eu vim da sua costela, porque meu bem, a verdade é que você que veio do meu útero”.
Meu marido me traiu depois que eu fiquei “muito flácida”.
– Mariana
Meu namorado disse que eu estava “acabada” e me deixou quando Sofia tinha 2 meses.
– Débora
Caio me disse que eu não era nada atraente e me mostrou uma foto da minha amiga, dizendo que isso sim era ser sexy. Meu coração doeu, eu fiquei arrasada.
– Camila
Ele sempre me evitava, dizia que ainda era cedo depois de um parto, mas ai vi uma mensagem dele com outra. ‘’ A baranga já foi dormir, manda outra foto’’. Ahh. Eu quis morrer.
– Cláudia
Você também pode gostar
- Como manter a individualidade na maternidade? Leia aqui!
- Saiba o que é a maternidade real
- Venha entender o que pode fazer um casamento melhorar
Quando as gêmeas nasceram, a coisa mais preciosa do mundo estava ali, em minha mãos. Mas eu me achava horrível, toda vez que ele me rejeitava.
– Sofia
Acabada? Flácida? Baranga? Rejeitada? Todas as pessoas só existem na terra, graças à mulher. Homens só podem ser chamados de pai graças às mulheres, e muitas se sentem culpadas, por levarem a culpa pela falta de caráter de muitos homens. Homens esses que deviam ter vergonha de não apoiar a mãe de seus próprios filhos. Se algumas estrias ou uma barriga flácida lhe gera incômodo, acho bom você rever um pouco seus conceitos sobre ser homem hétero que esbanja masculinidade por aí. Porque homem de verdade, não abandona uma vida em detrimento de um corpo. Corpo esse que esticou, que carregou vida, que sangrou, que partiu-se e que quase matou a mulher da sua vida. Antes de chamar uma mulher com filho de alguma coisa que não seja maravilhosa, acho bom você pegar esse seu pinto, cortá-lo e quem saber fazer uma pequena experiência sobre a grandiosidade e a dificuldade de ser uma mulher. E não se esconda na metáfora Bíblica de dizer que eu vim da sua costela, porque meu bem, a verdade é que você que veio do meu útero, engole a verdade e me respeita.