Neste momento global, nos tornamos Todos Um, Todos Sem Fronteiras. Às vezes, na vida, evoluímos espiritualmente, ou como seres humanos, quando passamos por certas dificuldades. Certos desafios que impactam nossa existência e nos fazem repensar, conseguem mudar nossa maneira de viver, nossa forma de pensar e de ser.
A pandemia do novo coronavírus está trazendo a grande oportunidade para todos nós evoluirmos juntos. Estamos nos dando conta do quão dependes somos uns dos outros, do quão próximos vivemos.
Estamos com a possibilidade de termos certas atitudes que resguardam não só nossas vidas, mas das pessoas próximas a nós. Em sentido inverso, estamos correndo um sério risco de sermos condutores de verdadeiras armas letais. A atitude displicente de querer sair às ruas, frequentar locais fechados, encontrar pessoas, trabalhar normalmente como se nada estivesse ocorrendo representa a contribuição para o caos nos hospitais.
Vamos olhar os noticiários, apenas para compreendermos um pouco o que está ocorrendo, sem nos deixar levar pela vibração do medo ou do pânico. Vamos ter cautela, nos resguardar, isolar em nossas casas, com fé e confiança. Vamos nos precaver para evitar ao máximo a contaminação exponencial do vírus.
Faça sua melhor oração, sua melhor prática de bons pensamentos, de visualização, sua melhor técnica para contribuir na cura antecipada. Veja nosso país superando as expectativas e mantendo o controle dentro do possível. Visualize os países mais atingidos erguendo-se e encontrando as melhores soluções.
Você também pode gostar
- Coronavírus: conheça a visão quântica da pandemia
- Somos Todos Um! Sinta a energia que compartilhamos
- Pratique a evolução interior e faça da quarentena um momento de transformação
Entendamos, pois, de uma vez por todas, que somos todos irmãos, somos todos interdependentes, todos filhos da mesma Terra, que Somos Todos Sem Fronteiras, que no fundo no fundo, Somos Todos Um.