Felicidades todos querem, é difícil mas é possível.
A resposta, assim como todo o potencial para que isso realmente aconteça, está em seu interior!
Leia este artigo com atenção e verá o quanto de riqueza há dentro de você e na superação de cada umas das suas dificuldades.
Casamento, a união de duas pessoas tão lindas e especiais promovendo a troca e a construção de uma história de vida repleta de sonhos e felicidades.
Porém, com o passar do tempo e os problemas vivenciais se acumulando, muitas vezes uma pessoa vai se distanciando da outra.
Ainda mais dolorido é ocorrer o desgaste familiar, aumentando a tristeza entre o casal e os seus filhos.
E por muitas vezes isso se torna tão natural que acreditam ser só uma fase em que muitos não dão atenção aos conflitos e se distraem continuamente com outros afazeres:
Passeando no shopping;
Jogando futebol com os amigos;
Limpando excessivamente a casa;
Tomando umas no bar;
Se viciando em conversas no Whatsapp […]
Que mundo é esse?
Em que ignoramos e/ou temos medo de reconhecer os próprios males, porém aumentando a infinita tristeza e as dores que se instauram no interior das pessoas.
Ou curamos as dores ou as deixamos nos infelicitar a cada dia!
Chega, por favor!
Primeiro passo, busque reconhecer que você é humano, composto por energias boas e ruins, “Yin yang”. E, por meio dessas potencialidades, possa florescer através do uso da sua luz de sabedoria diante das experiências vivenciais.
Que a mesma luz seja levada às experiências difíceis, aos problemas que de certa forma podem necessitar de maior atenção.
Favorecendo momentos de doação, ajuda e realização da prosperidade por estar junto de cada pessoa tão especial ao seu meio familiar, dos seus amigos e das pessoas próximas em seu cotidiano.
Que as próprias energias Divinas sejam acessadas, perpetuando em si mesmas e expressadas na convivência com o próximo, com a cura e o amor recíproco.
Gratidão por florir o bem à você e ao jardim da sua vida, às flores, e às pessoas que estão ao seu redor!!
Você também pode gostar de outros artigos do autor: Amar ou envenenar o seu relacionamento?