Você lembra de ter falado “sim” recentemente? Foi para si, para os outros ou ambos? Veja que houve um movimento em sua vida porque sua resposta foi afirmativa. E se foi afirmativa e sincera, melhor ainda; sem a pretensão de agradar ou ferir ninguém.
Agora vamos assistir ao filme da sua vida e contabilizar quantas vezes ao dia você fala: sim! E quantas vezes repete: não! Sim X Não.
Com o resultado em mãos, digo, na mente, observe que, quando falamos “não” fechamos uma porta, excluímos algo ou alguém, não há crescimento. Ex.: eu não quero comer tal prato; assistir tal filme; fazer aquele curso, etc.
No entanto, ao falarmos “sim”, nos abrimos para a vida, novas possibilidades, mais movimento e evolução, exemplo: sim, eu vou viajar; quero ler esse livro; cuido bem de mim; quero resolver aquela questão pendente com meu esposo(a); estou cuidando bem das minhas finanças; faço atividade física; estou concluindo mais um projeto, etc.
Na Cinesiologia Quântica, a sua Sabedoria Maior fala para que ou para quem você deve dar uma resposta afirmativa, por isso é preciso conectar-se com sua força, com o amor.
Se há algum trauma, bloqueio, sofrimento, crença negativa (que te trava); a Cinesiologia te fala sobre o “sim” que você precisa praticar em seu dia a dia, para com sabedoria tornar sua vida mais alegre e produtiva e naturalmente influenciar positivamente aqueles que estão à sua volta.
Você também pode gostar
Entenda que não vai sair falando “sim” para tudo e todos, você vai escolher para que e quem falar: ao invés de “sim” para o ódio, fale “sim” para o amor; ao invés do vício, “sim” para a liberdade; ao invés da doença, “sim” à saúde; “sim” para a alegria, a admiração, a prosperidade, ao respeito, a criatividade, etc. Junto com o “sim” vem a atitude, eles andam de mãos dadas e assim acontece a evolução.
Não é morte, sim é vida.
Desejo-te oportunidades de dizer sim à vida.
Obrigada pela sua companhia!
Que o Amor esteja contigo e Ele está!