Autoconhecimento

Superando a morte

morte

O nascimento de cada ser humano é seguido das suas experiências, crescimento e evoluções para ciclos superiores, em que a morte se retrata como fim da vida material e seguimento de uma nova fase em outra dimensão. Não sabemos onde e como é esse lugar, porém pela infinitude inteligência de Deus, ele nos leva a locais mais abençoados, conforme as próprias ações e evolução que cada um teve em sua vida terrestre.

Dessa forma, busque entender esses ciclos de vida e diminuir um pouco da dor da pessoa querida que se foi, vibrando bons pensamentos, orações de conforto e proteção a ela, a você e a sua família. Para manter vivas as boas lembranças, que cada familiar se una e realize gestos relativos aos que a pessoa enquanto esteve viva realizou contigo e deixou como marca da sua personalidade.

Por onde você flor, floresça! – Elaine Rodrigues

Resgate essas boas ações e doe-as ao próximo: palavras de carinho, otimismo, esperança, alimentos, roupas e gestos que perpetuem e mantenham viva essa pessoa em sua vida, deixando os seus dias mais calmos, acolhedores e com a expansão do amor.

Você também pode gostar

“Perpetue o bem e glorifique-se com o amor humano, cure-se”

https://www.youtube.com/watch?v=dSWSeVp5IAo

Sobre o autor

Celso de Godoy Junior

Atua há mais de dez anos na área educacional, como professor de pedagogia à pós graduação. É escritor, coach de desenvolvimento pessoal e liderança. Atua com palestras e treinamentos voltados à segurança do trabalho (SIPAT), educação emocional e liderança comportamental.
Grande experiência como professor de pós graduação em arteterapia, psicopedagogia e graduação em pedagogia.

Telefone e WhatsApp: 11 99604-7018
Instagram: @celsoo.g.jr
Facebook: Celso G. Jr
Youtube: Despertar
E-mail: celso.g.jr@hotmail.com

Ateliê terapêutico: em Bragança Paulista-SP