Nessa jornada de expansão espiritual, a cada dia vamos nos elevando mais com as descobertas e percepções que vamos encontrando pela frente e ficamos encantados e admirados com os novos caminhos. Cada nova percepção é uma alegria, nosso peito se enche de graça e gratidão e tudo é maravilhoso e perfeito.
Sair da matrix é um processo que envolve a ruptura de muitos padrões sociais, significa sair do automático, enxergar a nossa realidade com outros olhos; os olhos da alma, da consciência, do coração; é algo que vai contra as convenções sociais, é algo fora da curva; o que antes fazia sentido, agora é questionado se vai de encontro com o que anseia a nossa alma; não há obrigações e nem certo ou errado, apenas desafios a serem solucionados para o enriquecimento do nosso propósito.
Tornamo-nos diferentes porque passamos a agir de um modo mais conectado com o sentir. Encontrar alguém que esteja nessa mesma sintonia, nessa jornada, é algo engrandecedor e gratificante, que enche nossa alma de calor humano, afinal eu cresço e aprendo com o outro, e poder compartilhar experiências e descobertas é milagroso.
É sublime quando temos alguém ao nosso lado para compartilharmos essas sensações, essas descobertas; alguém com quem possamos refletir sobre essa “nova Terra”, falar de frequência, yoga, meditação, alimentação, ego… É muito bom poder compartilhar com alguém nossa jornada de elevação e descobrimento.
Ter um companheiro de jornada espiritual nos mostra o quanto é gratificante lidar com pessoas com afinidades semelhantes, como é bom alimentarmos o outro ao mesmo tempo em que somos presenteados pelas trocas de experiências e como nossa jornada na Terra só faz sentido ao compartilharmos com o outro nossa vida.
É uma energia de união e compreensão que cresce toda vez que tomamos consciência que somos todos um e honramos o ser divino que habita em cada um.
É fascinante ver, através do outro, como somos amados e evoluídos e como cada ser tem em si força e coragem para lidar com os acontecimentos aqui nesse tempo e realidade.
Desejo que você tenha um companheiro de jornada e descubra o real valor da amizade, da confiança e da compaixão.
Gratidão!
Você também pode gostar de outros artigos da autora: O que aprendi com a meditação