Você já escutou falar sobre os chamados Trabalhadores da Luz? Você tem preconceito com esse termo? Entende como algo muito esotérico e sequer procura compreender um pouco mais sobre quem são e o que fazem?
Saiba, talvez, você seja um deles.
Trabalhador da Luz pode ser considerado toda e qualquer pessoa que esteja a serviço do bem, do bem maior, do bem comum, a serviço do Amor, a serviço de Deus. Uma pessoa de bom coração que traz alívio e alegria para outras pessoas é considerada Trabalhador da Luz. Um médico que, mais do que curar o corpo físico, acaba curando a alma, trazendo uma cura interna para seus pacientes, também pode ser considerado como tal.
Os Trabalhadores da Luz não serão apenas aqueles que aplicam Reiki ou terapias alternativas. Você pode ser um corretor de imóveis e ser Trabalhador da Luz. Você pode ser uma dona do lar e ser Trabalhadora da Luz, aliás, uma bela Trabalhadora da Luz, quando faz o lar ser verdadeiramente um Lar.
Você também pode gostar
Se pudéssemos fazer uma analogia com as árvores que são legítimas Trabalhadoras da Luz, diríamos que os Trabalhadores da Luz oxigenam a vida das pessoas ao seu redor. Eles captam o “gás carbônico” e o transformam em “oxigênio”, trazendo mais pureza em seu ambiente, mais vida para as pessoas à sua volta. E para isso, os trabalhadores, de alguma forma, necessitam estar com suas raízes bem firmes no chão, com plena saúde, para absorver a água e os nutrientes da terra e, ao mesmo tempo, precisam estar em contato direto com a Luz. Conectados com as melhores energias. Só assim esses trabalhadores, tal como as árvores, conseguirão realizar a fotossíntese e transformar o gás carbônico em oxigênio.
Por isso, se você já é, ou pretende ser um Trabalhador da Luz, lembre-se sempre de cuidar bem de suas raízes, cuidando de você próprio e de sua saúde. E, ao mesmo tempo, esteja sempre com sua mente e seu coração voltados para a Luz, para o Amor e para a Benevolência. Assim, você conseguirá, com muita facilidade, transformar um ambiente carregado e repleto de problemas em um ambiente mais leve, com esperanças e soluções. Você conseguirá mais facilmente transformar o “gás carbônico” em “oxigênio”. Você será um verdadeiro Trabalhador da Luz.
Simples Assim!