Como é possível se tornar uma pessoa que realiza tanto quanto sonha? Esse ano, regido pelo planeta Júpiter traz toda a energia da expansão, do crescimento, da realização de novos projetos, ou seja, é um ano de crescimento intelectual e material. Precisamos aproveitar esse favorecimento energético para tirarmos os sonhos da mente, do papel e concretizá-los, ser um realizador!
Você tem um desejo ardente, um projeto que te faz acordar animada(o), que te faz conectar com pessoas para entregar algo de valor para o mundo? Você já encontrou seu propósito de vida, sabe como usar seus dons e talentos para gerar sua prosperidade?
Antes de tudo, você precisa saber o que deseja verdadeiramente. O primeiro passo é ouvir a sua voz interior, conectar com seu propósito de vida, com seu chamado e partir dessa clareza. Então, declarar é o primeiro verbo da prosperidade. Declare a você mesmo todos os dias qual é seu sonho! Escreva, desenhe, faça o mural dos sonhos, ou seja, imagine-o de todas as formas e declare. Como afirmou George Bernard Shaw, “Imaginar é o princípio da criação. Nós imaginamos o que desejamos, queremos o que imaginamos e, finalmente, criamos aquilo que queremos”.
Segundo verbo é solicitar.
Solicite ao Universo, aos seus amigos, aos seus parceiros o que você quer realizar! Solicitar é pedir ajuda, é se conectar, pois ninguém faz nada sozinho. Nessa energia de abundância e expansão, solicite e a ajuda virá, pois há muita gente boa no mundo querendo fazer a diferença. Você e muitas pessoas já compreenderam as leis espirituais da abundância, do dar e receber. Então, solicite e ajude.
Olha que palavras sábias do Walt Disney: “Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo. Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade”.
O terceiro verbo da prosperidade é AGIR. Você já observou que no meio da palavra oração, tem a o termo AÇÃO? Pois bem, não adianta orar, declarar e solicitar se não arregaçar as mangas e com todas as suas forças agir com determinação para concretizar. Grandes sonhos exigem alta energia de realização. Como profetizou Walt Disney, “se você pode sonhar algo, consegue realizar”.
E por fim, o quarto verbo da prosperidade é surpreender.
Entregue algo de valor nos seus projetos, surpreenda as pessoas com sua energia, com sua criatividade, com sua força interior. Sabe de quem é essa frase: “Eu gosto do impossível, porque lá a concorrência é menor”? Bem, já citamos ele aqui outras vezes. Walt Disney declarou essas frases inspiradoras para nos mostrar que podemos fazer a diferença no mundo.
Então, sonhe, declare, solicite, aja e surpreenda! Aproveite as energias maravilhosas do planeta Júpiter que estão associadas à riqueza, ao progresso e ao fluxo da vida para fazer de 2019 o melhor ano da sua vida.
Esses sãos meus desejos para você, leitor. E declaro que já estou agindo para entregar o melhor de mim em 2019. O resultado virá com certeza, pois eu confio, aceito, entrego e agradeço!
Abraço fraterno e até a próxima!
Você também pode gostar de outro artigo desta autora. Acesse: O que mobiliza nosso coração quando ocorre uma tragédia?