Você sente falta de se sentir vista(o) e acolhida(o)?
Você gostaria de se sentir confiante diante das suas escolhas?
Você gostaria de sentir que sua vida está alinhada ao seu verdadeiro propósito de alma?
Você gostaria de conseguir ter clareza e convicção do que é o melhor para você no momento de uma escolha?
Você gostaria de sentir genuinamente a conexão da sua centelha divina junto a fonte de tudo que é?
Você gostaria de ressignificar crenças que limitam sua jornada por aqui?
Você gostaria de expandir sua consciência e ter a capacidade de criar a realidade mais coerente e ascendida para si?
Eu tenho uma ótima notícia para lhe dar, criatura divina! Tudo isso e mais um pouco são possíveis, desde que você se coloque no movimento. A ação não precisa ser executada sozinha; pelo contrário, você pode e deve buscar amparo.
Esse amparo pode vir por meio do autoconhecimento obtido através de leituras, cursos, vivências e atendimento individualizado com ferramentas e terapeutas que você tenha afinidade. A propósito, eu sou terapeuta integrativa, viu?!
Enfim, uma proposta que sempre coloco é começar identificando o que chamo dos 4R’s: raiva, rejeição, remorso e ressentimento. Percebi que, dentre muitos sentimentos, esses acabam sendo uma base comum que bloqueia a nossa energia para que os 8 pilares que regem nossa vida por aqui na Terra fluam da forma mais coerente e ascendida.
Calma que eu explico. Primeiro ponto: o que são esses tais 8 pilares? Imagine uma pizza com oito pedaços, mas cada um de um sabor diferente. Como estamos falando da nossa vida, por aqui não teremos sabores tipo queijo ou rúcula com tomate seco, mas, sim, o pilar da confiança em si/fé; saúde; família de onde você vem e a que é formada com um cônjuge, relações sociais, trabalho, estudo; lazer e o financeiro.
Num mundo ideal e mais que perfeito, o seu nível de satisfação seria pleno em todos os pilares e seria possível sentir o equilíbrio entre eles a todo momento, porém costumo brincar que, ao atingir 100% de plenitude e expansão da consciência, significa que os processos se encerraram. E entendam “processos” por desafios a serem transpostos por aqui como humano; logo se isso se encerrou, não há o porquê de continuar por aqui e, então, partimos para a próxima fase do videogame.
O pulo do gato aqui é, por meio da conexão com a sua essência, ou centelha divina, ou Eu Superior, ou Eu Sou, ou inconsciente, ou como costumo brincar: “o poderoso chefão que tudo sabe sobre você”, ir investigando de forma energética cada pilar e comandando que esses 4R’s sejam reprogramados em todos os seus corpos de acordo com a fonte de tudo que É ou Criador ou Deus ou forças da natureza.
Os nomes usados devem sempre ser aqueles que fazem mais sentido para o estabelecimento da sua conexão com sua essência. E quando fazemos isso com o coração estando pronto, preparado, no propósito e se permitindo, o alinhamento será natural e o normal é que você passe a ter ações mais fluidas, as quais vão passo por passo alinhar o seu mundo.
Veja bem, não é mágica!
Vou até fazer uma brincadeira. Seu ego quer porque quer que você seja milionário. Talvez isso até seja algo coerente e ascendido dentro da sua história por aqui, mas se você ficar sentado e esperando, provavelmente não se tornará um milionário. Então, ao fazer os alinhamentos entre os pilares e os 4R’s, de repente fica claro o que você precisa estudar ou investir para materializar esse dinheiro que fará de você um milionário pelo olhar humano.
Ah! E se você já começou a julgar o exemplo dizendo que ser milionário é algo atrasado e apegado a matéria, sinto lhe informar que você é o/a primeira a precisar trabalhar internamente a abundância, a prosperidade, a fartura e a harmonia com o que chamamos de dinheiro. Lembre-se de que são apenas frequências e, segundo as regras do mundo em que estamos, o dinheiro é só um meio que manifesta a dimensão abundante em que estamos.
Todo esse alinhamento faz parte do meu atendimento via videochamada, o qual não para por aí, pois, frente ao meu olhar, a conexão com o que chamamos de espiritualidade pode e deve ser trabalhado em conjunto. Para isso, nós acessamos as mágoas e as culpas que mantêm o ser humano preso no conceito de que a única forma de “evoluir” é estando na Terra. Ilusão bem planejada e orquestrada com a qual nós que cá estamos concordamos e, por isso, estamos aqui.
Deixemos, porém, a fofoca cósmica de lado, afinal o objetivo da integração bioespiritual é você estar na frequência mais coerente e ascendida do seu ser. O objetivo é fazer com que você OUSE SER VOCÊ!
No momento em que fazemos o alinhamento com sua centelha divina, sua consciência é alinhada à fonte e reorganizada para deixar o caminho claro à sua frente. A pineal é limpa e alinhada às principais glândulas do corpo físico. É por meio de um equilíbrio endócrino que começamos a ter clareza, força e potência para sermos quem somos.
Junto desse processo eu integro conhecimentos da nova medicina germânica para ajudar você a ressignificar dores, doenças e disfunções que possam estar ativas no seu corpo como um pré-programante para mantê-lo vivo diante de uma ameaça que possivelmente nem existe mais. Seus corpos, contudo, não conseguem desativar sozinho essa defesa em prol da sobrevivência e existem formas sutis, porém precisas, para estimular seu corpo ao caminho da regeneração e da cura.
Nessa perspectiva, conseguimos trazer um acolhimento individual para queixas que são comuns hoje, como ansiedade, depressão, intestino preso, fadiga crônica, insônia, entre outras.
Pode até ser que você se identifique com as seguintes falas: “Eu equilibrei minha alimentação! Faço suplementação! Pratico atividade física! Até me atrevo a tomar umas duchas geladas para ativar corpo e mente!”, porém não fica leve. É uma piscada e parece que nada do que você faz surte efeito.
Você também pode gostar:
Então, criatura divina, são os tais trilhos do conflito intrínseco à sua pessoa. Basta um olhar, uma virada de chave e a via de cura se ativa.
Novamente, não é mágica, pois o fato é usar o conhecimento da biologia de forma integrada a todos os corpos.
Caso você queira saber mais sobre como tudo isso funciona, basta entrar em contato comigo.
Meu e-mail: oserciente@gmail.com
WhatsApp: +55 11 98211 8973
Todas as dúvidas são bem-vindas e, muitas vezes, eu só sou um meio para você chegar noutro local.
Com fé, amor e gratidão.