É o Sol a grande nascente. A partir de sua intensa luminosidade, é possível absorver o maior potencial de luz e refletir sobre o que as grandes fontes energéticas do Universo fazem simplesmente por existir. É um imenso poder que existe na natureza. O Sol emite toda a potência através de seus raios. Ele brilha e emana luz para todas as direções e sentidos.
Assim deve ser a vida na Terra. Intensa luminosidade e rica em reflexões de luz. A luz pulsa dentro de cada ser. Ela só pode ser refletida à medida que já consegue iluminar intensamente o “eu interior”. A luz parte de dentro para fora. É sempre assim. Então, a atenção principal deve estar voltada para o verdadeiro “eu”, dele vai partir tudo em sua vida. Mantenha a conexão com a luz integral. Você não está sozinho, está sendo guiado pela Luz Maior que existe. Tudo emana a partir dela.
Primeiro, você precisa entender que tudo na vida tem a sua própria luminosidade. Algumas vezes, essa luz vem de uma forma diferente, mostrando os seus sinais em “momentos escuros”, aqueles momentos em que a vida testa se cada ser está realmente apto para uma vitória. São vitórias pequenas que você consegue conquistar exatamente nos momentos mais difíceis. A vida é assim: exige, deixa livre, oportuniza e desafia. Você percebe o que precisa fazer. É livre para começar e seguir o caminho, tem oportunidades e desafios para fazer escolhas e ter atitudes coerentes com o que virá.
Assim como o Sol nasce no Universo e faz maravilhas, esse mesmo Sol pode nascer dentro de você. A cada dia que passa, a esperança se renova e a vida pode ser ampliada por meio da luz interna. Acredite mais que, assim como o Sol, você nasceu para brilhar. É um ser repleto de energia e pleno de luz. O equilíbrio da vida está em aprender com o “escuro” e tornar-se luz a partir dele. O “escuro” ensina muito a aprender formas diferentes de gerar a luz. São os momentos de desafio que a vida traz para que cada ser possa gerar resultados.
O Sol está presente em cada momento. Pode acontecer a presença de nuvens e ficar nublado algumas vezes, mesmo assim o Sol renasce quando precisa se fazer presente. Ele é o mestre dos céus e a fortaleza da energia. Quando nasce, manifesta força, confiança e plenitude. É abundante e abrangente.
Você também pode gostar
É com a força do Sol que você precisa se conectar, e, se for necessário, se reconectar quantas vezes forem necessárias; a reconexão é fundamental, ela serve como uma orientação de vida. Viver de forma mecânica é fácil, só que não há nenhuma espontaneidade e liberdade nesse estilo de vida. Já viver intensamente é assumir as suas verdades, a luz e o escuro que existem em seu ser. É nutrir-se através da fonte maior tendo a entrega e a crença de que, assim como você recebe a luz, da mesma forma pode emiti-la para que o grande propósito da existência se cumpra.
A fonte de luz existe no Universo e está à disposição para ser utilizada da melhor forma. Ela existe em você e na vida de cada ser. Vamos procurar ser mais luz e emitir mais luminosidade cumprindo o propósito da vida!
Amor & Luz!
Abraço Fraterno!