Já estamos quase no final do mês de janeiro e um dos assuntos mais comentados do ano anterior foi justamente essa consciência de mudança coletiva energética que estávamos enfrentando. Muitas dores, medos e traumas humanos vieram à tona no ano passado, pode-se dizer que o universo estava nos preparando para o que chegaria nesse ano. Se você sentiu essa “coisa estranha” desde a meia noite do dia 1, saiba que você não está sozinho.
O que acontece é que, esse ano, a energia do planeta terra vem acompanhada de muitas expectativas, força e de muito poder pessoal, é bem provável que você já tenha ouvido falar ou até mesmo experimentado a força dos pensamentos, seja para o lado bom ou ruim das coisas, esse pensamento tem uma vibração e essa vibração cria um certo tipo de “véu” energético no planeta, onde atraímos as mais diversas situações. O que estamos considerando aqui é a vibração energética coletiva, essa que não sabemos explicar com palavras, ela apenas pode ser sentida.
Essa combinação energética tem o poder de gerar os mais diversos sentimentos internos, desde determinação, perseverança e força de vontade para realizar projetos. Por outro lado, podemos enfrentar o lado oposto disso, que é justamente o cansaço, o pessimismo e a exaustão. Consciente ou inconscientemente, nós estamos cocriando essa vibração planetária.
O conselho para esse ano é que continuem trabalhando na luz, continuem vibrando alto para que esse pensamento possa se converter em vibração coletiva e possa atingir a todos ao nosso redor e, consequentemente, o mundo inteiro, só assim poderemos evoluir cada vez mais como seres humanos.
Você também pode gostar:
Evoluir no amor, na compreensão e na abundância.