A gentileza é a arte da vida no mundo. Viver com base nas gentilezas traduz simplicidade, igualdade e amor ao próximo. Ao ser gentil, você se torna um ser grandioso, pois está repleto de virtudes. A gentileza é uma das grandes virtudes conquistadas por um ser. Em uma vida corrida e em um mundo agitado, é necessário acalmar e manter a atenção para perceber os momentos nos quais você pode ser gentil. Se estiver perceptivo à vida, vai descobrir todas as possibilidades para exercer a gentileza. Atenção e consciência são vitais para criar uma vida de gentileza.
Quando fazer gentileza?
Sempre que possível, é ideal exercer as gentilezas. Todos os seres podem ser gentis. Para que isso se torne uma prática de vida, é necessário que seja feita uma escolha bem direcionada. Ao acordar, procure manter-se alinhado com a virtude da gentileza. Assim, você estará conectado para atrair situações nas quais vai exercer a gentileza. O mais importante é estabelecer o contato com a gentileza para manter essa frequência ativa em sua vida interior. O que acontece na vida exterior é o que você atrai é com base na vida interna. A partir de uma decisão de exercer a gentileza, você terá a possibilidade de realizá-la na prática de sua rotina diária.
A gentileza começa no interior. Seja gentil, primeiramente com você mesmo. O tratamento que você dá a si mesmo se manifesta nos outros. A gentileza é uma forma de autoamor. Ela está vinculada à amorosidade. Quando você ama, consegue ser gentil, pois no caminho do amor incondicional, vai encontrar a gentileza. Para conquistar esse amor, você vai aprender muito com a gentileza. É uma forma delicada de viver a vida. É uma forma de viver amando. Amor e gentileza são sentimentos alinhados na frequência energética. Em uma escala, a gentileza é um passo importante na jornada crescente para atingir o amor incondicional. Para amar, você vai precisar da gentileza ativada em sua vida. Para autoamar, vai precisar ser gentil consigo mesmo.
A gentileza é uma forma delicada de vida. Cada pessoa que exerce a gentileza se torna um ser grandioso e benevolente. É leveza na vida. Ao expressar o ato de ser gentil, você vai aprender a vida, na pura essência que ela é. É uma das missões de vida para cada ser. Todos devem ampliar as suas formas de ser gentis. É uma forma de evoluir. Para que isso aconteça, é preciso que você vá descrevendo de que forma quer agir nas gentilezas dos momentos. Várias experiências podem tornar você um ser mais gentil e delicado. Elas estão interligadas. Ao ser gentil, está sendo uma pessoa que manifesta leveza na vida, e, isso está vinculado à delicadeza. Delicadeza e leveza são formas emocionais que ativam uma vida de completo bem-estar.
Você também pode gostar
- Entenda como a gentileza pode te ajudar a ser mais feliz
- Riso e gentileza: aplique-os em sua vida e transforme sua rotina
- Conheça as leis do Karma que podem mudar a sua vida
A gentileza é a gratidão, a harmonia e a amorosidade. Ela conecta esses três grandes sentimentos e faz viver em seu interior a plenitude. A vida vivenciada dessa forma tem mais sentido, e é intensa, criativa e produtiva. Você pode ser grato, harmonioso e amoroso. Então, você pode ser gentil ao máximo. Que todos os dias você tenha o amor pulsando para ser gentil e que tenha a alegria como resultado de cada gentileza. Ao final de um dia e de uma vida, que sejam incontáveis as suas experiências de ser gentil.
Amor & Luz!
Gratidão!
Abraço fraterno!