Vivemos buscando sentido para nossa existência.
Amamos, sofremos, temos uma diversidade de experiências, situações, momentos e contradições.
E a vida, em contrapartida, nos traz aquilo que precisamos perceber para despertar do que nos faz mal e nos impede de avançar!
Movimento é vida, por mais que nos sintamos sozinhos, não estamos, pois conosco o invisível caminha nos apoiando para que sejamos unos com o nosso SER!
Cada situação é uma oportunidade de expansão e elevação. Queremos encontrar nosso propósito! E a vida nos direciona para isso! Precisamos estar atentos aos toques que a vida nos dá.
Situações que se repetem, pessoas que aparecem em nossas vidas, perdas, descobertas, mudanças, oportunidades, realizações, revelam muito sobre nós e o que a vida quer nos revelar!
Na verdade, viver é simples, porém, nós complicamos com nosso medo, orgulho e egoísmo. Criamos muralhas internas, nos afastamos de nossa Fonte Primordial e dos outros Seres.
Encarceramos nossa essência em uma falsa segurança, impedindo-a de ser livre para voar e brilhar! Nos sentimos uns zumbis existenciais, por conta de nossas inseguranças e desconfianças atreladas a uma existência excessivamente materialista.
Nossa transcendência acontece quando tomamos consciência de tudo isso e passamos a sentir nossa REAL NATUREZA!
Nossa alma sente necessidade de vivenciar a existência com mais liberdade e desapego.
Afinal, SOMOS SERES MULTIDIMENSIONAIS experienciando em cada dimensão o que precisamos saber sobre nós mesmos!
Você também pode gostar
Por isso, a importância da AUTO-OBSERVAÇÃO e viver o MOMENTO PRESENTE com ATENÇÃO CONSCIENTE.
Conhecendo a nós mesmos, poderemos compreender mais os outros seres, a natureza, a vida e os seus respectivos processos.