Não existe diferença entre um e outro. Quando realmente realizamos com prazer o que gostamos, muitas vezes sentiremos ambas as situações se convergindo em uma única direção. No velho mundo muitos estudavam com o objetivo único de alcançar um diploma, uma profissão que faria parte de sua identidade durante toda a vida.
Os tempos atuais comprovam a importância da conexão com a própria luz interior (vocação). A vida com certeza se torna mais brilhante e entusiasmante quando o nosso Eu floresce em mais frentes. Esse processo ilusório, onde a escolha laborativa era muito condicionada pela quantidade de dinheiro e reconhecimento recebido, hoje em dia tem menos relevância.
O processo de falimento social global tem dado a oportunidade para que muitos possam despertar a própria consciência e o prazer de expressar a si mesmo ocasionando, consequentemente, uma maior recompensa interna no que reflete à prosperidade e abundância.
Quando entendermos que somos todos canais, faremos fluir a energia universal através de nós, pois ela transforma muito mais que o simples fato de fazer automaticamente algo, é a energia que influencia as pessoas e todo o Universo.
Não importa o que você estiver fazendo agora, lavando os pratos, dando uma caminhada ou construindo uma casa, se ao praticar você estiver realizando com plenitude e amor a sua energia.
Você também pode gostar de outros artigos da autora: Reúna seus fragmentos junto ao seu Eu Supe-rior