Você é você? Quem é você, na verdade?
Pessoas podem defini-lo pelas suas redes sociais, julgamentos podem acontecer, críticas podem existir, profissionais podem não concordar contigo, familiares podem se opor ao que você acredita e amigos podem não o compreender. E o que fazer com tudo isso? São várias percepções que os outros tem de nós. São várias as classificações que os outros vão dar a você, são muitos achismos e crenças vindas de fora de sua vida e são todas elas pessoas que habitam o mundo exterior ao seu.
O mundo interior é valioso para ser desperdiçado com medo das opiniões alheias. A verdade é que você precisa contemplar esse mundo interior. Não importa se os outros vão gostar ou não. Você é quem primeiro precisa gostar da própria vida. Depois, os outros podem até ajudá-lo, porém observe de quem está vindo cada comentário. Só vai ajudá-lo quem for uma pessoa evoluída, pois só assim ela pode colaborar com a sua evolução. Pessoas que não estão evoluindo tendem a ficar focados na vida alheia, então elas vão tentar fazer mal a você de alguma forma, pois não conseguem olhar para as próprias vidas.
Saiba identificar o mundo interior e o mundo exterior, buscando separar ambos, para que fiquem em harmonia, ou seja, cada “mundo” que afeta a sua vida deve ter o seu local preservado. O principal é o mundo interior com tudo o que ele possui. O mundo exterior é para ajudá-lo, por isso procure filtrar informações, pois ele precisa fazer bem a você. O que o faz bem, ótimo. O que não o faz bem, busque transformar em algo bom. Você merece o melhor, então faça isso por si mesmo.
A base da vida é você em evolução. Para onde você está caminhando? Para onde você está indo? O direcionamento de vida é muito importante para quem quer gerenciar a própria vida. E esse gerenciamento acontece do mundo interior para o mundo exterior. Quando você percebe e identifica quem é, tem uma totalidade do seu ser e começa a despertar para o melhor. A sua identidade não é só um número, é um número para os outros. Para você, a sua identidade é tudo em sua vida.
Seja você independentemente do que acontecer. Seja você para sempre. Jamais recue em ser você. A melhor verdade na vida é vivenciar este eu interior. Que os seus dias sejam recheados desta busca do eu interior. Que os seus dias sejam recheados dessa identificação de você com o seu verdadeiro eu. Que os seus dias sejam feitos de identidade pura. Que todos os dias o toque especial seja você. Que a sua vida seja plena do seu eu.
Você também pode gostar
A vida precisa que você seja mais você e é disso que os seus dias dependem para poder gerar a maior felicidade e a sensação de plenitude. A qualidade de vida só acontece quando você se identifica consigo mesmo e quando você assume o seu ser.
Ser quem você é o melhor a se fazer!
Amor & Luz!
Abraço Fraterno!