Conforme o calendário, entramos no 2° trimestre de 2023, que traz a energia de finalizações de ciclos (energia 9 pela numerologia). Segundo a explicação que dei no artigo “A vida é feita de ciclos”, os trimestres são considerados microciclos que servem para medir um progresso ou resultados no prazo de 3 meses.
Esse tipo de análise é muito usado pela economia. Podemos usar isso para medir nossa evolução no período anual — nosso calendário de 12 meses.
Como 2023 é ano da espiritualidade e busca das verdades (leia aqui), que tal aproveitar e usar essa numerologia universal (que vibra para todos ao mesmo tempo) para realizar seus projetos e objetivos de forma mais precisa?
A frequência do trimestre
De abril a junho, as energias estarão voltadas à sutileza das emoções, sentimentos e do poder de criação que habita em nós. Ao falar em finalizar ciclos, não necessariamente é eliminar ou encerrar algo, pode ser simplesmente mudar o olhar ou a visão sobre algo, ou alguém, por exemplo.
Para isso, você precisará ser muito verdadeiro e ouvir suas próprias “entranhas”. Faça isso neste mês de abril. Potencialize o que há de melhor em você. Foque nas suas virtudes e nos resultados positivos que teve para criar um ciclo de prosperidade em sua vida.
Em maio, busque observar os detalhes. Veja as coisas por outro ângulo para continuar evoluindo na sua essência como pessoa, no seu trabalho e na realização de seus sonhos.
E em junho, será hora de “mostrar serviço”. Colocar em ação de forma mais segura, concreta e objetiva tudo que veio fazendo e construindo até aqui. Aqui, irá separar o que foi bom e deve ser continuado do ruim, que deve ser finalizado.
Você também pode gostar
Ao final do trimestre, se sentirá mais fortalecido e próspero, pronto para o próximo ciclo trimestral e semestral do ano.
Fazendo assim, dividindo seus processos em etapas e ciclos, a vida se torna mais leve.