Olá, meus amores! Tudo bem?
Não muito bem com esse título, certo?
Bom, vamos ao que interessa. Hummm… sentiu culpa ao ler o início deste texto… sabe o que é? É a culpa que colocaram SOBRE você. Mas eu vou lhe dar uma boa notícia…
Essa culpa não é sua, não, ela não é sua!!
Uauu, que alívio. Muitas vezes, quando nos separamos de alguém, seja porque nos traíram ou porque não deu mais para continuar o relacionamento, muitas acusações acontecem neste período, mas a única coisa que você precisa entender é que a culpa não é sua.
“Ahh, mas eu errei nisso e eu errei naquilo”, pois é, o fato é que talvez, sim, você tenha errado em muitas coisas, mas não se sinta culpado por isso, e sabe por que não? Porque você fez o melhor que poderia fazer com o entendimento que tinha.
E agora?
Poxa, agora você sabe fazer da forma certa, então, agora sim, vá e faça aquilo que aprendeu, não se prive de ser feliz por conta de uma situação que você só sabia dar o que estava aí dentro. Agora, bora seguir em frente e avaliar tudo sem culpa, porque a culpa te leva para traz e faz você remoer uma dor, que nem você sabia como fazer direito. E se agora eu te propor a deixar de fazer as coisas que fez antes e que não deram certo, você faria tudo diferente?
Você também pode gostar:
Então, qual a sua resposta? Se sim, ótimo, você está retirando essa culpa que persegue e seguindo em frente. Você é mais do que imagina que é, acredite nisso e siga em frente.
Te vejo no próximo post para seguirmos esta jornada de felicidade.
Ei, vai ficar tudo bem!
Elisangela Ferreira.