Olá amadas e amados.
Já ouviram no termo “redundantemente redundante”. Bem, se você não ouviu nem adianta procurar no dicionário…rs. Uso este termo para dizer que é muito mais que redundante.
E esta Jornada de Cura não foi diferente das outras.
Sempre bato nesta tecla: quando preciso CURAR algo em mim, compartilho com outras pessoas, pois são questões em comuns que sei que podem ajudar, afinal todos temos famílias, relacionamentos, trabalho e conflitos familiares:
“Somos iguais, fazemos partes de um mesmo sistema global”.
Ao final da Jornada de Cura, que mexeu fortemente comigo, também veio a dita “voz”: Cure o outro e se cure também – àquela frase que me acompanha há anos:
“Sua Cura é a minha Cura e a nossa é a do Mundo”.
Não pensei 2 vezes e já engatei o Projeto HELP Terapêutico, onde convidei profissionais de ponta, que além de suas outras formações, tive o prazer de certificá-las como Terapeutas e Consteladoras Quânticas em meu Curso TCQ.
E é incrível como sementinhas bem plantadas geram árvores sólidas com frutos saudáveis. ELAS ACEITARAM meu convite! Explico um pouco mais…
Através deste projeto ajudamos por vários meses muitas pessoas através de grupos on-line, com sessões de Terapias Sistêmicas e Constelações em grupo on-line:
Constelação em grupo on-line? Como assim Raquel??
Bem, trabalho com desenvolvimento humano desde muito nova. E como uma boa pesquisadora teórica e de campo costumo “inventar estas modas”, sabe? E com o tempo elas pegam, pois também ensino como fazer e se conectar com os sistemas mesmo o grupo estando on-line em outros países e estados.
Foram muitos testemunhos de cura e reconexão com a criança interior. Muitos participantes ficaram extremamente gratos pelo projeto. E onde isso nos leva?
Bem, apesar de meus enfrentamentos diários, que provavelmente você também tenha por aí, ajudando pessoas com tantas histórias, também me libertei de questões que incomodavam há anos. Não quero dizer que isso é uma mágica ou uma fórmula garantida, mas posso dizer que quando olhamos com amor para uma situação e aceitamos tudo como foi, podemos dar novo sentido, ressignificar e passar à olhar com outros olhos, transformando aquilo que podia nos matar em motor que nos faz viver. Viver por e com amor!
Digo isso há vinte e poucos anos e com a boca bem cheia, pois assim aprendi com meu primeiro mestre de parapsicologia: “Se eu consigo, você também consegue, basta ter fé, principalmente FÉ em si mesmo”.
Frases como estas você vai ouvir bastante neste Workshop que realizamos. Acredito que com ele fechamos com chave de ouro não só o projeto, como também a Jornada de Cura.
Você também pode gostar
- Saiba o que é a cura de verdade
- Conheça o Mantra da Cura
- Saiba qual poses do Yoga promovem cura interior
Workshop Sistêmico tira dúvidas
Sou grata por tudo e a todos, não há valor que pague o que cada um adquiriu nesta jornada e no Projeto Help que veio em seguida.
Que estejamos abertos para o novo, para o ano novo que começa com um novo caderno em branco onde podemos escrever uma antiga/nova história, com uma nova visão e um novo jeito de VER, de SER e de VIVER!
Deus abençoe.
Acompanhe a jornada: