Todos os que sentem o chamado para o Xamanismo podem ter sido em outras vidas Xamãs tradicionais em suas culturas e povos. E, com o advento dos novos tempos, a possibilidade de trazer de novo a cultura de todas as tribos e povos nativos se realiza através dessas outras formas de Xamanismo.
A espiritualidade é um percurso difícil e há muitas formas de fazê-lo. Alguns buscam nas religiões, outros nos livros, outros ainda na filosofia ou até mesmo na ciência.
Em sua busca pela espiritualidade Mario encontrou o Xamanismo, que trouxe respostas às perguntas que sempre teve. Através dele acabou também encontrando outra modalidade de religião, o Budismo, que nos dá muitos instrumentos e uma perspectiva do mundo pelo qual todos deveriam passar. Com o Budismo podemos compreender a importância do silêncio, da paz, da tranquilidade, do amor e do “caminho do meio”. Entender que as respostas estão em nós e não nos outros. Não é necessário seguir gurus, líderes religiosos e etc. É simplesmente seguir o caminho do meio e tentar solucionar as questões da maneira mais natural possível.
Voce também pode gostar de outros artigos do autor: Xamanismo Urbano – Shakteer StarShaman